sábado, 14 de julho de 2012

Sonho de Consumo: Caverismo Total

Não da pra acreditar!!! Hoje passei  pelo farfetch.com e encontrei esse colar super top, são pequenas caveira black com cristais vermelhos nos olhos um verdadeiro luxo. Bom como nada é perfeito o preço é um pouco surreal nada mais que R$ 2.270,00, e ai vale apena?


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Marron em super!!!

Fofuras bom diaa!!! Hoje vamos falar de uma cor que não pode faltar nesse inverno, ela sempre da o ar de sua graça em qualquer estação, estou falando da cor MARROM. Essa cor é coringa em qualquer época do ano, a verdade é eu eu não sei viver sem ela, o vai e vem dos anos passam e ela esta presente em tudo, seja acessórios, roupas, sapatos, etc. Viver sem uma pessa marrom que seje é práticamente impossivél!!!!






 

domingo, 22 de abril de 2012

Pudim de Gelatina

Para esse domingo nada melhor que uma sobremesa fácil e rápida.


Ingredientes:
  • 1 pacote de gelatina da sua preferência (usei sabor morango)
  • 1 lata de creme de leite
Modo de Preparo: Hidrate a gelatina em 1/2 xícara de chá de água quente e deixe esfriar um pouco. Em seguida misture a gelatina hidratada com o creme de leite e mexa vigorosamente até que estejam totalmente incorporados. Distribua em 4 potinhos e leve à geladeira para firmar. Sirva com calda de frutas por cima.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Misko&Mino

Bom dia!!!!!!
Meninas a dica da semana é muito boa, prefeita para a estação mais fria do ano. São os esmaltes da Big Universo, inspirado nas tribos indigenas e que tem tudo haver com o inverno 2012, as cores Mino e Misco são as minhas preferidas. Vale apena conferir *-*